Fórum Engenharia Mecânica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Engenharia Mecânica


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 1º Teste de Fabrico

Ir para baixo 

Teste de fabrico. Quando?
Quinta-feira, dia 5 de MAIO
1º Teste de Fabrico Vote_lcap15%1º Teste de Fabrico Vote_rcap
 15% [ 5 ]
Sexta-feira, dia 6 de MAIO
1º Teste de Fabrico Vote_lcap76%1º Teste de Fabrico Vote_rcap
 76% [ 25 ]
Segunda-feira, dia 9 de MAIO
1º Teste de Fabrico Vote_lcap9%1º Teste de Fabrico Vote_rcap
 9% [ 3 ]
Total de votos : 33
 

AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 62
Data de inscrição : 21/02/2011

1º Teste de Fabrico Empty
MensagemAssunto: 1º Teste de Fabrico   1º Teste de Fabrico EmptyTer Abr 12, 2011 9:41 pm

Minha gente, espero que este meio não venha gerar conflitos.

Como sabem, fiquei responsável pela sondagem das vossas opiniões a fim de auferir qual a data que preferimos para o teste.

A primeira hipótese que surgiu foi a Segunda feira da semana do enterro (dia 9 de Maio)

Segunda hipótese: o teste ser feito na sexta feira da semana anterior ao enterro (dia 6 de MAIO)

no entanto, foi-me sugerida uma terceira hipótese, sendo esta fazer o teste na quinta feira dia 5 de Maio.

O professor mostrou-se disponível em fazer o teste em qualquer dia da semana do enterro, no entanto tomei a data de segunda feira como a menos "odiável". Se alguém for a favor de uma outra data que proponha e eu adiciono à votação.

A votação estará disponível no sistema de múltiplo voto, i.e. das 3 propostas voces poderão seleccionar 1, 2 ou as 3 opções se acharem por bem. Abro esta opção para a gente a quem seja "indiferente" quinta ou sexta.

Friso apenas uma coisa, a vossa opinião é mais do que importante e usufruam do voto a que têm direito pois traduz a vossa "voz" e tendo o assunto um carácter bastante sério e urgente pedia a vossa maior colaboração possível.

Quem vir este tópico é favor passar a palavra pela malta que puder.

Sem outro assunto,

Eduardo El Papaa Falcão
Ir para o topo Ir para baixo
http://miemec.foruns.com.pt
 
1º Teste de Fabrico
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tecnologias de Fabrico I
» Turno PL3 - Segunda-feira - [14h-15h]
» Alteração do Turno de Fabrico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Engenharia Mecânica :: 2º ano-
Ir para: