Fórum Engenharia Mecânica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Engenharia Mecânica

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

Discussão Kit do Caloiro

Ir para baixo 
+23
Javier Saviola "El Nel"
Paulo Mendes
A58824
pedropina
Ana Teixeira
Ricardo Ribeiro
Felgueiras
Arieiro
sombrero
Catarina Lima
Bu/Ber galhos
Francisco Oliveira
Stitch 58850
Diogo COuto
Latex
a58827
2PI
jose.oliveira58819
Maestro
BigBULL
Metaleiro
Cláudio Moreira
Admin
27 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin

Discussão Kit do Caloiro Empty
MensagemAssunto: Discussão Kit do Caloiro   Discussão Kit do Caloiro EmptyQua Mar 02, 2011 2:34 pm

Postem sugestões e ideias para reunir e começar a tratar já (e já vai tarde) de tudo

El Papaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://miemec.foruns.com.pt
Cláudio Moreira

MensagemAssunto: Re: Discussão Kit do Caloiro   Discussão Kit do Caloiro EmptyQui Mar 03, 2011 9:52 am

T-shirt
Casaco (em vez da camisola)
Um jantar em braga no dia do cortejo
Um porta chaves ou isqueiro ou os 2....
Pins??

Quanto ao casao. Preto com mecanica a laranja
Quanto a t-shirt. Um garfield a ser enforcado, atropelado, decapitado....(enterro da gata, tas a ver??)

Mas eu ainda vou dando mais sugestões!!!

Cláudio Moreira "Góbias"
Metaleiro

MensagemAssunto: Re: Discussão Kit do Caloiro   Discussão Kit do Caloiro EmptyQui Mar 03, 2011 7:24 pm

Concordo com o casaco! Além de não gostar muito de camisolas, acho que o casaco é muito mais prático.
Os pins também fazem falta.. Mas com uma imagem que seja interessante e única.

Isqueiros eu não sou a favor. Não tem piada nenhuma...
Quanto à sugestão do Gobias acho que um porta chaves seria interessante. Tem que se ver o preço a que ficam e se são bonitos..

Era fixe alguém se lembrar de algo diferente do normal...
BigBULL

MensagemAssunto: Re: Discussão Kit do Caloiro   Discussão Kit do Caloiro EmptyQui Mar 03, 2011 8:54 pm

Uma coisa fora do normal: "O Metaleiro!!!"
Maestro

MensagemAssunto: Re: Discussão Kit do Caloiro   Discussão Kit do Caloiro EmptyQui Mar 03, 2011 9:15 pm

Metaleiro escreveu:

Era fixe alguém se lembrar de algo diferente do normal...

Um kit de cortar as unhas;

Um pack de: preservativos + lubrificante + pílula do dia seguinte;

Kit ressaca: cd do Tony Carreira + Aspirina + 1L de soro;

Kit enterro da gata: preservativos + lubrificante + pílula do dia seguinte + saca-rolhas;

kit groumet: preservativos com sabor + vale para um Big Mac;

Agora a sério, gostei da ideia do porta chaves, nunca tivemos disso no kit.

Rui Costa -> Maestro
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Discussão Kit do Caloiro   Discussão Kit do Caloiro EmptyQui Mar 03, 2011 10:41 pm

tenho de admitir que o kit de cortar unhas nunca me tinha ocorrido e é genial, pelo menos aposto que em DMM teriamos imensa procura! :b

pah, esqueiros, não por favor, é uma tanga do outro mundo.

acho que camisola/casaco (um deles) + uma t shirt é o base

a acrescentar a isso temos em cima da mesa:
-porta chaves
-pin
-um emblema para por na capa do traje (Bu/bergalhos' ideia)
-um desentupidor de canos
-um pé de cabra
-uma vassoura
-uma embalagem de gel + PENTE (não sei como é que não me lembrei disto antes)

ora bem, agora a proposta séria, um gorro com o simbola de mecanica (WOOOOOOW genial)

bem, botem feedback nesta treta se não o tempo atropela-nos.

El Papaa
BigBULL

MensagemAssunto: Re: Discussão Kit do Caloiro   Discussão Kit do Caloiro EmptyQui Mar 03, 2011 10:44 pm

Lembro que devem ter em atenção que daqui a pouco venderão os kit's de curso. Desta forma, se querem fazer um kit de caloiro, façam uma coisa barata. Uns calções de banho, por exemplo.
Maestro

MensagemAssunto: Re: Discussão Kit do Caloiro   Discussão Kit do Caloiro EmptyQui Mar 03, 2011 10:50 pm

BigBULL escreveu:
Lembro que devem ter em atenção que daqui a pouco venderão os kit's de curso. Desta forma, se querem fazer um kit de caloiro, façam uma coisa barata. Uns calções de banho, por exemplo.

Ok.. mas isto já não é o para kit de curso?
Porque o kit de caloiro tem lógica pelo tempo da Recepção, agora está quase a chegar o Enterro.

Para as noites frias do Enterro fica sempre bem uma camisola.
Um porta chaves é uma boa ideia, porque é daquelas coisas que quase toda a gente (se ele existir) vai querer, um isqueiro quase ninguém quer (os que fumam compram, os outros acham inútil). Podia até ser um daqueles porta chaves com abre cápsulas e um simples tira de borracha com o símbolo ou o nome do curso.
jose.oliveira58819

MensagemAssunto: Re: Discussão Kit do Caloiro   Discussão Kit do Caloiro EmptyQui Mar 03, 2011 11:37 pm

Gosto da ideia do porta-chaves. Desde que não seja daqueles de plástico foleiro.

Ou até uma fita porta-chaves, embora prefira um normal.

Algo tipo isto:
Discussão Kit do Caloiro Porta

Embora talvez seja um bocado caro para o kit (1.12€ num site que vi), mas não sei.
2PI

MensagemAssunto: Re: Discussão Kit do Caloiro   Discussão Kit do Caloiro EmptyQui Mar 03, 2011 11:59 pm

concordo com o gobias. faço dele as minhas palavras!
Cláudio Moreira

MensagemAssunto: Re: Discussão Kit do Caloiro   Discussão Kit do Caloiro EmptySex Mar 04, 2011 12:19 am

Resumindo:
O pessoal acho qur ta a curtir a ideia do casaco
a t-shirt...eu tou com uma ideias amanha posto aqui Wink
Jantar de curso em Braga
isqueiro não, porta chaves sim
Talvez um pin

Vão dando as vossas ideias que estou a gostar Razz

E a ideia do maestro n é descabida de todo...junto com o kite podiamos venderou sortear um kit secundario (preservs, saca rolhas, vales do mac (lool), etc...mas isto é uma ideia um pc pa frentex)

Pessoal vamos todos colaborar um pouco, de forma a mostrar que o nosso curso é muito mais unido do que aquilo que se pensa...vamos tentar juntarmos nos todos e fazer algo interessante uma vez que temos capacidades para isso.
se todos contribuirmos não custa nada Smile

Cláudio Moreira "Góbias"
Cláudio Moreira

MensagemAssunto: Re: Discussão Kit do Caloiro   Discussão Kit do Caloiro EmptySex Mar 04, 2011 12:25 am

haa..e estou 100% de acordo com a ideia do emblema!!!

Toca a butar ideias para um emblema único só pa nos!!!!
a58827

MensagemAssunto: Re: Discussão Kit do Caloiro   Discussão Kit do Caloiro EmptySex Mar 04, 2011 1:31 am

na minha opinião, mais vale dar mais algum dinheiro, mas ter coisas em condições, as camisolas/casacos principalmente.. por ex a camisola de eng civil do ano passado, aquela azul, é bem fixe, comparando com a nossa... tal como o casaco de eng de polímeros, se bem que um casaco daquele modelo para as raparigas nao faz muito sentido.
um garrafao de vinho com o simbolo do curso era de grande cheers
Latex

MensagemAssunto: Re: Discussão Kit do Caloiro   Discussão Kit do Caloiro EmptySex Mar 04, 2011 11:34 am

Admin escreveu:
tenho de admitir que o kit de cortar unhas nunca me tinha ocorrido e é genial, pelo menos aposto que em DMM teriamos imensa procura! :b

pah, esqueiros, não por favor, é uma tanga do outro mundo.

acho que camisola/casaco (um deles) + uma t shirt é o base

a acrescentar a isso temos em cima da mesa:
-porta chaves
-pin
-um emblema para por na capa do traje (Bu/bergalhos' ideia)
-um desentupidor de canos
-um pé de cabra
-uma vassoura
-uma embalagem de gel + PENTE (não sei como é que não me lembrei disto antes)

ora bem, agora a proposta séria, um gorro com o simbola de mecanica (WOOOOOOW genial)

bem, botem feedback nesta treta se não o tempo atropela-nos.

El Papaa

A ideia do emblema foi minha, a frase é que foi do Bu/Bergalhos Very Happy Very Happy
Na minha opinião deviamos fazer uma coisa simples para o kit, algo tipo:
-Casaco/Camisola
-T-shirt
-Porta-chaves
-Emblema ou pin, ou então os dois

Para o casaco/camisola acho que se devia começar a testar ideias para ver qual a melhor.
No caso da t-shirt ideias não faltam, acho que deviamos escolher a melhor e testar tal como o casaco/camisola.
Para o porta-chaves acho que podiamos colocar o simbolo do curso e a dizer "Eng. Mecânica" por baixo, ficava porreiro e simples, na minha opinião..
Quanto ao emblema já temos a frase para colocar e para o pin, acho que ficava porreiro só o simbolo do curso.
Isto são só algumas ideias Wink
Diogo COuto

MensagemAssunto: Re: Discussão Kit do Caloiro   Discussão Kit do Caloiro EmptySex Mar 04, 2011 7:15 pm

Bem pessoal, para mim é me indiferente se é casaco ou camisola, desde que seja qualquer coisa bem feita.
Depois gostei da ideia do garfield na t-shirt, bem como a do "I LOVE MEC", pessoal temos é de fazer isto o mais rapido possivel, e queria saber se alguem ja falou com o dono do BA para saber se podemos utilizar aquela especie de balcão para ganhar algum quito... eu não me importo de tar la a ajudar.

Depois o que pode acrescentar no kit, como é para o enterro, se fizer-mos barraca "um vale de uma bebida", e tambem acho que o porta-chaves é boa ideia, uma coisa simples a dizer "mec".

Cumprimentos ;D
Stitch 58850

MensagemAssunto: Kit de curso   Discussão Kit do Caloiro EmptySex Mar 04, 2011 7:34 pm

Boas pessoal, acho que o o kit, tal como já tem sido dito por alguns, deveria ser uma coisa simples, constituído por um casaco/camisola (achei boa a ideia da votação), uma t-shirt, um emblema que seja único e nos identifique, e um porta chaves também seria algo a acrescentar ( em princípio não faria disparar o preço total do kit).

Acima de tudo se possível deveria-se apostar na qualidade do casaco/camisola, uma vez que tal como muita gente tenho "ORGULHO" em usar o casaco/camisola, no dia a dia.

Stitch
Stitch 58850

MensagemAssunto: Kit de curso   Discussão Kit do Caloiro EmptySex Mar 04, 2011 7:37 pm

Qualquer coisa digam estou sempre disponível para ajudar.

Cumprimentos,

Stitch
Francisco Oliveira

MensagemAssunto: Re: Discussão Kit do Caloiro   Discussão Kit do Caloiro EmptySex Mar 04, 2011 8:23 pm

Diogo COuto escreveu:
Bem pessoal, para mim é me indiferente se é casaco ou camisola, desde que seja qualquer coisa bem feita.
Depois gostei da ideia do garfield na t-shirt, bem como a do "I LOVE MEC", pessoal temos é de fazer isto o mais rapido possivel, e queria saber se alguem ja falou com o dono do BA para saber se podemos utilizar aquela especie de balcão para ganhar algum quito... eu não me importo de tar la a ajudar.

Depois o que pode acrescentar no kit, como é para o enterro, se fizer-mos barraca "um vale de uma bebida", e tambem acho que o porta-chaves é boa ideia, uma coisa simples a dizer "mec".

Cumprimentos ;D

A partir do momento que diga I LOVE qqr merda o paxaxa gosta !

Camisola estilo Civil era mel... E a ideia do emblema também tá potente... cheers
Cláudio Moreira

MensagemAssunto: Re: Discussão Kit do Caloiro   Discussão Kit do Caloiro EmptySex Mar 04, 2011 10:46 pm

E que tal isto pa t-shirt?
Amanha vou meter mais umas qe tou para aqui a elaborar :DDD

Espantem-se com o meu talento inigualável de 5m de paint!!!!

Discussão Kit do Caloiro Garfieldhangover
2PI

MensagemAssunto: Re: Discussão Kit do Caloiro   Discussão Kit do Caloiro EmptySáb Mar 05, 2011 3:04 am

curti da frase xD
Bu/Ber galhos

MensagemAssunto: prostituição, degeneração recreativa e impotência verbal..   Discussão Kit do Caloiro EmptySáb Mar 05, 2011 1:47 pm

Ulélélílúlááá,

após ler todos os comentários, cheguei a um consenso para com o meu cérebro, formando assim uma singela opinião sobre os elementos presentes no kit curso/caloiro/enterro:

1. Casaco (algo simples);
  2. T-shirt (uma frase engraçada/frente; MIEMEC/atrás);
  3. Pin (símbolo do curso);
  4. Emblema (frase) -> ideia inteiramente do latex ai de quem diga o contrário que se não ele fica com gases a semana toda e depois quem o atura sou eu; albino
  5. Porta-Chaves (excelente ideia, com uma inscrição MEC ou algo do género e que tenha a funcionalidade de retirar caricas com estilo); cheers
Fica aqui colmatada a minha não sugestão até agora. Dando também uma opinião de fechar a votação e começar andar com isto até quinta/sexta desta semana.

Cumprimentos buéda loucos cheios de efeito e abraços de costas
Bu(celeste)Ber galhos Very Happy
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Discussão Kit do Caloiro   Discussão Kit do Caloiro EmptySáb Mar 05, 2011 2:36 pm

Primeira sugestão de casaco

Discussão Kit do Caloiro Casaco10 Discussão Kit do Caloiro Casaco11

Peço desculpa pela fraca qualidade da mesma e pelas minhas mínimas aptidões associadas ao paint, mas julgo que se entende a ideia. Em termos de produção será definitivamente mais facil e barato fazer as letras em preto mas por uma questão de opinião e de teste coloquei-as em branco.

OPINEM

PS: as costas de ambos os casacos seriam lisas apenas com "UMINHO" escrito descentrado na vertical, sugestão apenas.

El Papaa
Cláudio Moreira

MensagemAssunto: Re: Discussão Kit do Caloiro   Discussão Kit do Caloiro EmptySáb Mar 05, 2011 3:54 pm

2ª sugestão para t-shirt.
O facto da t-shirt ser apenas com uma frase engraçada n concordo, acho que podíamos por um desenho...

Concordo com o casaco com letras pretas....Nas costas podia ter uminho mas escrito na horizontal...digo eu

Discussão Kit do Caloiro 5facebooklikebutton

Última edição por Cláudio Moreira em Sáb Mar 05, 2011 4:29 pm, editado 1 vez(es)
Cláudio Moreira

MensagemAssunto: Re: Discussão Kit do Caloiro   Discussão Kit do Caloiro EmptySáb Mar 05, 2011 4:06 pm

Master piece no paint !!!!1
A melhor de todas...tem a ver com álcool e com mecânica!!! è perfeita

Discussão Kit do Caloiro Fueleconomy
Latex

MensagemAssunto: Re: Discussão Kit do Caloiro   Discussão Kit do Caloiro EmptySáb Mar 05, 2011 10:25 pm

Admin escreveu:
Primeira sugestão de casaco

Discussão Kit do Caloiro Casaco10 Discussão Kit do Caloiro Casaco11

Peço desculpa pela fraca qualidade da mesma e pelas minhas mínimas aptidões associadas ao paint, mas julgo que se entende a ideia. Em termos de produção será definitivamente mais facil e barato fazer as letras em preto mas por uma questão de opinião e de teste coloquei-as em branco.

OPINEM

PS: as costas de ambos os casacos seriam lisas apenas com "UMINHO" escrito descentrado na vertical, sugestão apenas.

El Papaa

Acho que o simbolo ficaria melhor no braço , mas é só uma idea Wink.
Quanto à cor, letras em preto, fica mais simples Wink
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Discussão Kit do Caloiro   Discussão Kit do Caloiro Empty

Discussão Kit do Caloiro
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Engenharia Mecânica :: Comissão de Curso-
Ir para: