Fórum Engenharia Mecânica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Engenharia Mecânica


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 Discussão Kit do Caloiro

Ir para baixo 
+23
Javier Saviola "El Nel"
Paulo Mendes
A58824
pedropina
Ana Teixeira
Ricardo Ribeiro
Felgueiras
Arieiro
sombrero
Catarina Lima
Bu/Ber galhos
Francisco Oliveira
Stitch 58850
Diogo COuto
Latex
a58827
2PI
jose.oliveira58819
Maestro
BigBULL
Metaleiro
Cláudio Moreira
Admin
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 62
Data de inscrição : 21/02/2011

Discussão Kit do Caloiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Discussão Kit do Caloiro   Discussão Kit do Caloiro - Página 3 EmptyQua Mar 02, 2011 2:34 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Postem sugestões e ideias para reunir e começar a tratar já (e já vai tarde) de tudo

El Papaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://miemec.foruns.com.pt

AutorMensagem
pedropina




Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/02/2011

Discussão Kit do Caloiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Kit de curso   Discussão Kit do Caloiro - Página 3 EmptyQui Mar 10, 2011 9:52 pm

Caros colegas

Em primeiro lugar quero dizer que a meu ver não é obrigatório o casaco de curso ser laranja e preto ou roxo e laranja. Bá o costume. Vejamos por exemplo os de civil do ano passado que eram azuis com inscrições em branco, e a meu ver estavam mt fixes. Portanto proponho como cores:

Azul e Branco ou Branco e laranja.

Em segundo lugar não gosto da parte da frente com "eng. mecânica" na vertical. Á frente acho que deve ser simples, tipo por só "Mecânica" ou "MIEMEC" mas na horizontal.

A t-shirt tá mt fixe.

Eu pessoalmente prefiro dar mais 5 ou 10€ e ter um casaco de curso porreiro com que possa andar sem ser no enterro.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 62
Data de inscrição : 21/02/2011

Discussão Kit do Caloiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Kit do Caloiro   Discussão Kit do Caloiro - Página 3 EmptyQui Mar 10, 2011 11:12 pm

branco e laranja tem já ltsi e diz-se que miegi tambem.

Azul e branco foi civil, matematica costuma fazer sempre azul e branco.

Embora concorde plenamente no procurar utilidade ao casaco Pós-enterro, vejo também um ponto que seria importante, procurar fazer algo diferente dos outros cursos a fim de ser destacável entre os outros cursos.

Não sei, é apenas uma opinião.

Amanhã vou saber preços relativos às propostas para ja apresentadas ou de casacos dentro do mesmo tema ou semelhantes.

El Papaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://miemec.foruns.com.pt
Bu/Ber galhos




Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 33
Localização : aqui ao lado

Discussão Kit do Caloiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: origamis, sensualidade e portas   Discussão Kit do Caloiro - Página 3 EmptySex Mar 11, 2011 2:51 am

Bem pessoal amanhã eu e o Papa vamos ver preços possiveis para os casacos de curso e colocar em votação casacos com o objectivo de segunda feira começar a dar ordens á fábrica para produzir.

Sendo assim faríamos uma votaçao para o melhor casaco até domingo ás 00h00mn. porque quanto mais depressa nos despachar-mos mais depressa temos os casacos. Como imaginam nao somos o unico curso a pedir casacos/camisolas nesta altura.

Sendo assim abracinhos sedentos de arroz e até amanhã em MM Very Happy cheers
Ir para o topo Ir para baixo
A58824




Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/02/2011
Localização : Carlos Filipe Fernandes Monteiro - 58824

Discussão Kit do Caloiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Kit do Caloiro   Discussão Kit do Caloiro - Página 3 EmptySex Mar 11, 2011 12:29 pm

Gosto bastante dos casacos que o Pedro Pastor idealizou. Penso que devia ter engenharia/ eng. mecânica nas costas. nao somos mecânicos, somos "engenheiros" Razz a cor que mais gosto é o azul.

Bi-Tinho
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Mendes




Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/02/2011
Localização : Paulo Alberto Rodrigues Mendes nº58812

Discussão Kit do Caloiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Kit do Caloiro   Discussão Kit do Caloiro - Página 3 EmptySex Mar 11, 2011 6:36 pm

Preto e laranja outra vez não, por amor de Deus. --'

Acho que em Azul era melhor pois dá pra combinar com mais roupa :b


Mas preferia mesmo branco e laranja.


E por favor, CAMISOLA +.+


Cumps Express

P.S - Por mim faziamos um em homenagem ao Diogo Couto e púnhamos a dizer LONDON na parte da frente e SOU DA NOITE atrás lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Metaleiro




Mensagens : 16
Data de inscrição : 21/02/2011

Discussão Kit do Caloiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Kit do Caloiro   Discussão Kit do Caloiro - Página 3 EmptySex Mar 11, 2011 10:23 pm

Com tantas cores que dizeis tindes de abrir um "ESPECIAL Dark" para mim xD
Ir para o topo Ir para baixo
Francisco Oliveira




Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/02/2011

Discussão Kit do Caloiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Kit do Caloiro   Discussão Kit do Caloiro - Página 3 EmptySex Mar 11, 2011 11:46 pm

Para mim é fundamental alterar as cores. Preto e Laranja já foi o do ano anterior e sofreu bastantes criticas.

Por isso Branco ou Azul seria o melhor. Fundo Branco e letras Azuis era capaz de não ficar mau de todo (tenta lá um desses Pasteur, se não for pedir muito)...

Quanto a ser camisola vs casaco... Eu se calhar preferia casaco de fecho mas acho que para raparigas não funciona e portanto se for bem feita, formato camisola deve agradar a todos.


Agora desculpem a minha saída de cena mas tenho de sair a correr da sala para apanhar o autocarro!!!! Quero Ser Sempre Estudante Lover Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


Abracinhos Xico Droga cheers
Ir para o topo Ir para baixo
jose.oliveira58819




Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/02/2011
Localização : José Afonso Fonseca Oliveira 58819

Discussão Kit do Caloiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Kit do Caloiro   Discussão Kit do Caloiro - Página 3 EmptySáb Mar 12, 2011 3:04 pm

Discussão Kit do Caloiro - Página 3 Casacocursobranco5.th

Discussão Kit do Caloiro - Página 3 Casacocursobrancotazul5.th


Mas o melhor para muitos ainda era este:

Discussão Kit do Caloiro - Página 3 Casacocursogayrainbow.th
Ir para o topo Ir para baixo
sombrero




Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/02/2011

Discussão Kit do Caloiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Kit do Caloiro   Discussão Kit do Caloiro - Página 3 EmptySáb Mar 12, 2011 3:32 pm

Mesmo assim acho que o azul e laranja é o melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
jose.oliveira58819




Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/02/2011
Localização : José Afonso Fonseca Oliveira 58819

Discussão Kit do Caloiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Kit do Caloiro   Discussão Kit do Caloiro - Página 3 EmptySáb Mar 12, 2011 6:01 pm

Na minha opinião pessoal escolhia ou o azul ou o cinzento, talvez a pender um pouco mais para o azul só por ser um pouco diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio Moreira




Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/02/2011

Discussão Kit do Caloiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Kit do Caloiro   Discussão Kit do Caloiro - Página 3 EmptySáb Mar 12, 2011 7:14 pm

Eu voto no arco-íris gay!!!

E é o seguinte...um diz qe sim, outro diz qe n, outro quer casaco, outro quer camisola, um quer azul outro quer branco...


Papa abre um tópico de votação...

Cláudio Moreira "Gobias"
Ir para o topo Ir para baixo
Metaleiro




Mensagens : 16
Data de inscrição : 21/02/2011

Discussão Kit do Caloiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Kit do Caloiro   Discussão Kit do Caloiro - Página 3 EmptySáb Mar 12, 2011 9:33 pm

O branco suja-se bués e que eu saiba os mecanicos sao bebados e porcos o que ao fim da noite se traduzia a nao ter gajas, e uma obrigação para mts de ir as p***** ...

Vi o casaco cinzento e gostei de como ficava (umas fotos que levaram para a aula)..
Ir para o topo Ir para baixo
Javier Saviola "El Nel"




Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/03/2011

Discussão Kit do Caloiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Kit do Caloiro   Discussão Kit do Caloiro - Página 3 EmptySeg Mar 14, 2011 7:21 pm

Podeis colocar uma imagem do casaco e outra da camisola para poder votar
Ir para o topo Ir para baixo
fertuzinhos




Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 36
Localização : Guimarães

Discussão Kit do Caloiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: sugestão    Discussão Kit do Caloiro - Página 3 EmptyTer Mar 15, 2011 12:22 am

Admin escreveu:
Postem sugestões e ideias para reunir e começar a tratar já (e já vai tarde) de tudo

El Papaa

boas meu caro deixo aqui a sugestão. trata-se de um objecto que vai ser útil para toda a vossa vida académica, é um abre cápsulas.

arranjo com mt facilidade, e também se pode estampar alguns dizeres. visto que todos nos gostamos de cerveja, e ficava uma recordação para sempre da nossa vida académica.


http://cristema.com/cristema/components/com_virtuemart/shop_image/product/bb80b90cd56ee74519ca42ca039a1e3b.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Latex




Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/02/2011
Localização : Tiago Araújo nº58725

Discussão Kit do Caloiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Kit do Caloiro   Discussão Kit do Caloiro - Página 3 EmptyDom Mar 20, 2011 3:22 pm

Boas pessoal..
Peguei nas propostas feitas e fiz um modelo para a t-shirt do kit..
Discussão Kit do Caloiro - Página 3 Tshirtmec



Digam o que acham Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Teixeira




Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/02/2011
Localização : nº 58844

Discussão Kit do Caloiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Kit do Caloiro   Discussão Kit do Caloiro - Página 3 EmptyDom Mar 20, 2011 6:07 pm

Gosto MUITOOOO

Bom trabalho, por mim está aprovadissimo!! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
2PI




Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/03/2011

Discussão Kit do Caloiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Kit do Caloiro   Discussão Kit do Caloiro - Página 3 EmptyDom Mar 20, 2011 6:33 pm

simples, provavelmente barata, original, engraçada e com o curso bem identificado!

Aprovado Very Happy What a Face cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Francisco Oliveira




Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/02/2011

Discussão Kit do Caloiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Kit do Caloiro   Discussão Kit do Caloiro - Página 3 EmptyDom Mar 20, 2011 7:25 pm

Pois eu pessoalmente não gosto. A imagem é muito "caca", muito sem sal... E as costas apesar de serem originais, tem bielas a mais. Fica muito morto. Mas lá está, são opiniões. Não é certamente por mim que isto não vai para frente, principalmente porque não tenho outra ideia, mas que não gosto, lá isso não Rolling Eyes Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 62
Data de inscrição : 21/02/2011

Discussão Kit do Caloiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Kit do Caloiro   Discussão Kit do Caloiro - Página 3 EmptyQua Mar 23, 2011 8:53 pm

ora bem, cá vai a minha ideia, muito mal desenhado e o texto pouco aperfeiçoado, apenas ideia.

Baseada numa proposta do bergalhos, pitrez, e outras gentes.

oPINEM

Discussão Kit do Caloiro - Página 3 Tshirt10

El Papaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://miemec.foruns.com.pt
Ana Teixeira




Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/02/2011
Localização : nº 58844

Discussão Kit do Caloiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Kit do Caloiro   Discussão Kit do Caloiro - Página 3 EmptySeg Mar 28, 2011 6:55 pm

Não gosto dos cilindros x'D
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 62
Data de inscrição : 21/02/2011

Discussão Kit do Caloiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Kit do Caloiro   Discussão Kit do Caloiro - Página 3 EmptySeg Mar 28, 2011 8:13 pm

MINHA GEEEEENTE

aqui está a versão mais próxima de final da t-shirt que vai estar incluida no kit

Discussão Kit do Caloiro - Página 3 T-shir10

espero que curtam a ideia pois a meu ver resulta muito bem (a frente). Costas passíveis de alterações consoante propostas.

PS: emblemas já encomendados

COMENTEM paah
Ir para o topo Ir para baixo
http://miemec.foruns.com.pt
Admin
Admin



Mensagens : 62
Data de inscrição : 21/02/2011

Discussão Kit do Caloiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Kit do Caloiro   Discussão Kit do Caloiro - Página 3 EmptySeg Mar 28, 2011 8:36 pm

Aproveito para postar ainda o emblema, não será obrigatoriamente assim, em termos de formatação mas a ideia é esta

Discussão Kit do Caloiro - Página 3 Emblem10
Ir para o topo Ir para baixo
http://miemec.foruns.com.pt
Latex




Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/02/2011
Localização : Tiago Araújo nº58725

Discussão Kit do Caloiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Kit do Caloiro   Discussão Kit do Caloiro - Página 3 EmptySeg Mar 28, 2011 8:41 pm

GOSTO Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Silva




Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/02/2011
Localização : Paulo Miguel da Costa Bessa e Silva n. 58848

Discussão Kit do Caloiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Kit do Caloiro   Discussão Kit do Caloiro - Página 3 EmptySeg Mar 28, 2011 9:20 pm

Admin escreveu:
Aproveito para postar ainda o emblema, não será obrigatoriamente assim, em termos de formatação mas a ideia é esta

Discussão Kit do Caloiro - Página 3 Emblem10


Ri me tanto :p
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Rita Ferreira




Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/02/2011

Discussão Kit do Caloiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: T-shirt   Discussão Kit do Caloiro - Página 3 EmptySeg Mar 28, 2011 9:34 pm

Boas,

Sem querer ser xunga e sem ofender uma parte bastante considerável do curso acho que as costas da t-shirt deveriam ser mais unissexo.

É lógico que tem que ser uma coisa com piada Laughing ....
Mas a parte masculina não perdia nada e a feminina ganhava alguma coisa se as peças escolhidas não fossem tão "à macho" Exclamation Exclamation Exclamation lol! Exclamation Exclamation

De qualquer forma, se a maioria concordar com essa.....que assim seja!




Rita (Espandilose)
P.S. Pede-se apoio das restantes raparigas cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Discussão Kit do Caloiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Kit do Caloiro   Discussão Kit do Caloiro - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Discussão Kit do Caloiro
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Engenharia Mecânica :: Comissão de Curso-
Ir para: